segunda-feira, 19 de março de 2012

Filha de Edir Macedo diz que vai “chover incrédulo” defendendo Valdemiro Santiago



Para a herdeira da IURD o que a Record fez foi apenas mostrar fatos contra Valdemiro Santiago

 Um texto assinado por Cristiane Cardoso foi postado no blog de Edir Macedo falando a respeito da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que falou sobre as fazendas compradas pelo apóstolo Valdemiro Santiago acusando de desvio de dinheiro de dízimos e de mentir para o povo de sua igreja.

Como todos sabem a emissora pertence ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação da qual Santiago fez parte antes de fundar o novo ministério. Por esse motivo muitas pessoas criticaram a atitude não só da Record como também da IURD que teria interesses em falar de seu principal concorrente.


Mas para a filha de Macedo o que a reportagem fez foi apenas mostrar fatos e que, portanto, as pessoas que criticassem a postura da emissora presidida por seu pai precisariam enxergar o que a matéria de Marcelo Rezende tentou mostrar: o enriquecimento de Valdemiro e sua esposa.

 “Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO”, escreveu Cristiane Cardoso.


Tendo acesso ao blog de Edir Macedo, que tem mais de mais de 90 mil seguidores em sua página do Facebook, a herdeira garante que não vai autorizar comentários que critiquem a atitude da Record que noticiar mais uma vez uma reportagem que critica um líder evangélico, ou um segmento.

 “Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas…”, disse.

Chamando Valdemiro Santiago de falso profeta a filha do dono da Record cita o texto de 2 Coríntios 11:13 e 14 que fala sobre os falsos profetas. “Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmãos de hoje?”

Leia o texto na íntegra:


Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas! 




A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da “paz”. 


Eu sou contra esse tipo de “paz” dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO! 




Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO. 




E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa “paz”, que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.




 Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?




 “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14 Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmaus de hoje? Eu, hein! 




Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe. OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO. 



Texto extraído do blog de Edir Macedo

 Fonte: gospel prime

Um comentário:

  1. Sinceramente,se juntarmos os líderes protestantes em um saco e jogarmos no rio,o prejuízo vai ser de perder o saco e poluir o rio.
    Protestantismo é ENGANAÇÃO,ILUSÃO E MENTIRA.

    ResponderExcluir

Regras para compor sua mensagem:

No máximo cinco linhas.
Colocar apenas um tema apenas.
Se for uma acusação, expor uma fonte documental da época em questão.
Deixar Nome, E-mail e local do seu contato.

Monitoramento

Locations of visitors to this page

Radio Macabeus.

II Vídeo