terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Silas Malafaia critica Record e elogia Globo pelo Festival Promessas

Em frase publicada no seu Twitter, o pastor Silas Malafaia criticou a Rede Record e já está dando o que falar. “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”. A frase foi publicada no Twitter pelo pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus - Vitória em Cristo e apresentador do programa Verdade em Cristo, e já está dando o que falar. Ele se referia ao Festival Promessas, exibido pela TV Globo, domingo, que fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope. O show gospel foi gravado no dia 10, no Aterro do Flamengo, e o pastor ainda comentou a inovação na Globo: "Início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”. E voltou a alfinetar a Record, do bispo Macedo: “É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”. É gente... na Globo é um novo dia, de um novo tempo, que começou. E de olho na comunidade evangélica que representa 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas. Fonte: Jornal do Brasil

31 comentários:

  1. TEM GENTE QUE CONHECE A BIBLIA DE COR E SALTEADO,MAS DESCONHECE ALGUNS TEXTO QUANDO OS MESMO NAO VEM AO ENCONTRO DO SEU BEL PRAZER.PAULO ESCREVE;QUE COMUNHAO HA DO IMPIO COM O INCREDULO,MAS LIGAR PRA ISSO PRA QUE O PROMESSA FOI RENTOSO,ESTA DIVULGANDO ARTISTA..

    ResponderExcluir
  2. Esse corrupto pastor apanha o que está na mídia para contiunar sendo comentado. Qual o seu interesse nisso. A red globo não pensa nos cristão, quer audiência apenas. haeckelss@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem provas de que ele serja corrupto? Você pode postar as provas aqui? Você é capaz de repetir sua afirmação diante de um tribunal?

      Excluir
    2. voce tem provas que ele é corrupto, tem acho que nao, ai daquele que toca no ungido do senhor, quem mexe com o servo de Deus, esta brincando com fogo, quem é servo de Deus, resolve problemas e nao cria problemas, vai ler a biblia, seu descarado pecador, que Deus faça justiça.

      Excluir
    3. Não me venha com essa de UNGIDO,AQUI NÃO COLA.
      Use esses chavões no meio de vocês,não aqui.

      O ÚNICO UNGIDO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,Ele não foi só tocado. Ele foi tocado, escarnecido, cuspido, caluniado, açoitado, CRUCIFICADO. Você imagina tudo isso? O Ungido do Senhor sofreu tudo isso e em nenhum momento praguejou os que isso fizeram. Não tentou se defender como Ungido nem precisou de ninguém tentando fazer isso por Ele. Ele morreu e aceitou o sofrimento calado, como cordeiro mudo. E, ao contrário de muitos pretensos “ungidos do Senhor” dos dias de hoje, Jesus não tinha cometido falha alguma para sofrer tudo isso.

      Esse teu UNGIDO é ungido de MAMON.

      Excluir
    4. Mamon é o marido da mamona?

      Excluir
    5. Mamon é o marido da Mamona?

      Excluir
  3. não e show evangelico entre aspas que salva mas a palavra do senhor ( praticada )

    ResponderExcluir
  4. O que importa é que o evangelho esta sendo pregado,e em uma emissora que sempre criticou os cristãos.Não é momento para crítica.A rede globo abriu espaço pela audiência? sim.Deus age assim.os evangélicos deverian se unir ,independente da sua denominação,pq Deus é único e eles tem seus deveres e direitos tbm.
    A emissora de tv que mais criticou,e tem a maior percentagem de adptos do candomblé,umbanda,espiritismo e outros tipos de bruxarias,grandes apresentadoras e cantoras q tem "trabalhos" por detras das portas do camarim ouviram a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. A Recor é evangélica só no nome,so falam em demonios e espiritos malignos. Não abrem espaço p/ outras igrejas e enganam as pessoas,querendo o seu dinheiro.Conheço pessoas que o pouco q tem entregam p/ os pastores q por sua vez ,não tem dó.

    ResponderExcluir
  6. voces acham realmente que a globo passou a ser amiguinho dos evangélicos !!!abre o olho meus irmãos,o diabo é astuto,ele que ganhar os filhos de deus e esta conseguindo.os cultos ecumenicos é e a união de católicos,macumbeiros,evangélicos é tudo que eles querem,daqui a pouco vamos dizer que servimos a um só deus!

    ResponderExcluir
  7. Se cada um ao invés de ficar criticando fossem ganhar almas, com certeza Deus estaria feliz pois Ele mesmo disse: Ide por todo mundo e pregai o evangélho, mais a preocupação de alguns é ficar debatendo opiniões, q não vão dar resultado nenhum, o Senhor disse: q devemos dar bons frutos. Isso só afasta os q já estão dentro das igrejas fracos e os q não conhecem Jesus a não conhece-Lo, são as pedras de tropeços do evangelho, Deus é muito Maior q isso, a Grandeza de Deus não se resume em show evangélico na globo não isso é muito pequeno Deus tem q ser glorificado não importa aonde.Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, para principio somos irmaos e corpo de CRISTO,jamais devemos nos levantar contra este corpo,me recordo de uma pregaçao que dizia o seguinte: que Deus as vezes permite que enxergamos os pecados de nosso irmao p definir que tipo de irmao somos, se é aquele que sai por ai comentando-o ou se é aquele que encobre em oraçao intercedendo(os filhos de NOÉ)....
      portanto quem acaba ganhando nessa batalha é o diabo que por bobeira estao deixando o tal destruir ministérios trazendo desuniao.
      nossa missao é ganhar almas e nao ficar debatendo suas proprias opinioes,entao vamos anunciar o evangelho pois essa é a nossa missao que temos com o SENHOR DOS EXECITOS.... E deem um banho de agua fervendo no diabo que ja é derrotado... Amém????!!!!

      Excluir
  8. COM TUDO ISTO EU DIGO Q JA ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS.NA VERDADE DIRIA DA HORA VEM SENHO JESUS

    ResponderExcluir
  9. desde quando os filhos de LUTERO podem serem chamados de Cristãos e Evangelicos pois se seguem o Pai da Mentira.

    ResponderExcluir
  10. L.Cor.
    o comentário não é meu.Não preciso me esconder.

    Você está muito nervosinho,vá tomar um Diazepam pra se acalmar ou talvez um Rivotril,pode ter fazer bem.

    cuidado você pode ter um enfarte,tanto nervosismo não faz bem pro coração,se acalme.

    você é prova viva do mal que essas seitas fazem ao ser humano fraco de cabeça igual a você.

    Procure um médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham antes fraco de cabeça adorando a Cristo que se se achar forte sendo uma engananda confusa, adoradora de igreja.

      Excluir
    2. amo minha igreja,a unica fundada por Jesus,como não ama-la? você já não pode dizer o mesmo,pois ficaria difícil escolher entre mais de 30.000 para amar.quantos anos tem tua "igreja" por quem foi fundada?

      mais uma vez,procure um médico,você foi vítima de lavagem cerebral.

      TOME UM RIVOTRIL.SE ACALME.

      você chama aquele circo onde um grita mais que o outro de adoração?onde chamam mais o diabo que o demônio,chegam até entrevistar o encardido,isso é adoração?
      me poupe....

      Excluir
    3. é isso mesmo, tu so confirma o q eu digo: vcs são tão autosuficientes, com seus titulos auto proclamados de igreja una, tão difundida e deveras antiga, se dizem fundada por Cristo - apesar da historia ser outra - mas ainda que fosse, vcs adoração a igreja e não a Jesus, amam seu sistema, seu modo de institucionaliar e politicar as coisas de Deus. Jeová não é exclusivo de nenhuma denominação! pois onde dois ou mais estiverem em seu nome ali estará o Senhor. seu orgulho é pura vaidade, não ha menor necessidade de estar na igreja catolica para ser salvo. a salvação é Jesus, acorda

      Excluir
    4. Nossa como tem crentinho de cabeça bitolada, procure uma cura para este fanatismo doentio. Estes evangélicos vivem de mentira em enganações; vive sempre repetindo: não toques em ungidos, esta piada me faz rir, o poder público precisa investigar esta farra que eles promovem com os dízimos, já está começando pelo Valdemiro Santiago, depois vai aparecer muitos outros.

      Excluir
    5. Cristiano Henrique27 de abril de 2012 15:39

      L.Cor

      Meu querido vai estuadar primeiro que o nome de Deus é Javé e não jeová, até isso vocés consegue mudar com suas bribrias.

      Excluir
  11. É verdade. Mas os que "protestam" e se intitulam "evangélicos" apenas decoram algumas passagens da Bíblia,nada mais.Se praticassem o que Deus nos ensina não seria esse bando de fanáticos guiados por "lobos".

    ResponderExcluir
  12. Ao ler todos esses comentários e artigos eu fico cada vez mais convicta de que esse estágio de religiosismos, doutrinas e outras pataquadas de católicos, protestantes, muçulcumanos e afins pelo qual passamos neste momento da história da humanidade é mesmo o "jardim de infância" do aprendizado espiritual. Quem já aprendeu que Deus está acima de todas essas coisas e que ser cristão independe de se pertencer a esta ou aquela denominação, aí pode-se dizer que a pessoa deu um passo adiante na escala da evolução e libertou-se das amarras que a prendia a todas essas imbecilidades.

    ResponderExcluir
  13. Recado para todos os CATÓLICOS:
    Gente não tem como enganar os CATÓLICOS, porque vocês já estão ENGANADOS...

    ResponderExcluir
  14. protestantes porrrrrrrrrrrrrrrrrrfavor nao leiam se nos catolicos estamos enganados imaginem voces com suas milhares de igrejas umas querendo devorar as outras pelo idolo do dinheiro da riqueza do poder nao existe a igreja evangelica porque nao existe unidade em voces e sim muita divisaaaaaaao e sabem quem e o pai da divisao belzebu o pai de voces se enxerguem parem de criticar a igreja catolica apostolica romana e comecem a repensar as suas doutrinas que estao cada vez mais imundas cheias de idolatrias quer saber toalha com o suor do apostolo do diabo que cura sabonetes do descarrego oleo de soja que unge fogueirinha que torra o dinheiro dos pobres a arca da aliança com os anjinhos em cima entrando triunfalmente nessa babilonia chamada pentecostalismo que mais paresse terreiro de macumba quer maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  15. Ponto para a Globo. que há muito tempo só dá valor pra Funk, Axé, Sertanejo de duplo sentido, e agora nos fornece um apresentação mais edificante.... Ela, a Globo, é uma empresa comercial, quer lucro... se nós evangélicos, católicos, cristãos que somos, desligarmos a TV, ou trocarmos de canal ao menor sinal de baixaria, teríamos menos BBB e mais festival promessas, Padre Marcelos, Sagrado, e talvez alguns programas do 'mundo' que aumentassem a cultura do nosso povo.

    ResponderExcluir
  16. Estou entendendo que a Rede Globo futuramente irá se converter ! Já essa emissora que se diz evagélica está indo para um caminho de se revelar até a sua última programação já diz tudo : "MÁSCARA" não consigo acreditar na sua cara de pau de maquiar o mensalão do Governo.Isso tudo é uma preparação para um dos seus Bisbo (atual ministro )se eleger candidato a GOVERNADOR do Rio de janeiro em 2014.A história de ser o Lindbergh ,é só para enganar.

    ResponderExcluir
  17. Estou entendendo que a Rede Globo futuramente irá se converter ! Já essa emissora que se diz evagélica está indo para um caminho de se revelar até a sua última programação já diz tudo : "MÁSCARA" não consigo acreditar na sua cara de pau de maquiar o mensalão do Governo.Isso tudo é uma preparação para um dos seus Bisbo (atual ministro )se eleger candidato a GOVERNADOR do Rio de janeiro em 2014.A história de ser o Lindbergh ,é só para enganar.

    ResponderExcluir

Regras para compor sua mensagem:

No máximo cinco linhas.
Colocar apenas um tema apenas.
Se for uma acusação, expor uma fonte documental da época em questão.
Deixar Nome, E-mail e local do seu contato.

Monitoramento

Locations of visitors to this page

Radio Macabeus.

II Vídeo